quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Amar e um Dom

     Será que errei em escutar á voz do meu coração? Aquele mesmo coração que lhe entreguei. Por quantas noites tristes, sozinha chorei ao lembra que o meu amor pra você não foi suficiente. Pensando aqui fui uma tola, magoei aquele homem que me amava e você apenas me fez sofrer.






Será que seu amor por mim foi apenas uma ilusão? Mas que realmente magoou meu coração. Você não sabe o quanto tempo perdi sofrendo e te querendo, o meu sorriso perdeu-se em meio a lagrimas e o meu coração... Você levou sem me perguntar foi se embora, no momento em que partiu.
   

Como ser feliz? Se uma parte de mim foi embora. Estou feliz por que vivo, pois tenho a certeza de um dia ter a alegria de vencer os obstáculos da vida. Agora estou feliz por que cada novo dia que se inicia e uma nova página do livro de nossas vidas.


Cada ser “Humano” nasce com uma missão. É toda missão tem um por que. É cada ser “Humano” tem um dom, e o meu e de escrever e de tentar entender e a ajudar aqueles que precisam de mim. Que em meio à tristeza tento levar uma alegria que na vida tento alcançar.

      “Se algum dia chorar por alguém não ligue, as lágrimas não significam
                  fraquezas mais sim coragem de assumir um sentimento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário